Translate

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Olá amigos e visitantes......

      Nossa nem mesmo acredito que falta tão pouco para acabar o ano de 2009, foi um  ano de muitas realizações o maior deles é eu estar aqui, com muita saúde, com minha familia o Senhor nos guiando pelos caminhos dele, aleluia!!... Cada dia que passa,  tenho mais vontade de me aperfeiçoar na pintura em madeira, fui literalmente fisgada por essa arte!!... O tempo tem sido meio escasso é verdade, gostaria de fazer bem mais, terminar de arrumar meu bloguinho, mas chego lá. Minha filhota machucou o pé , nada de mais, fikou com tala uma semana, atrapalhou a vidinha dela, mas esta tudo bem agora, com todos os acontecimentos, que são vários rsrsrs,  trabalhei pouco no artesanato, mas creio que ainda tenho tempo de recuperar vou postando tudo que for terminando. Nossa tenho muito trabalho...falo com vcs de novo logo logo, fikem com Deus e bjks no coração de todos......♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar!!
Fico muito feliz... :D
Se tiver blog deixe o endereço que retribuirei a visita...♥♥