Translate

quarta-feira, 24 de março de 2010

Frases que pessoas famosas na história disseram antes de morrer


JESUS: “Está consumado!”
BEETHOVEN: “Já é tarde.Não posso ouvir.”
BOCAGE (poeta): “Rasga os meus versos. Crê na eternidade.”CASEMIRO DE ABREU (poeta): “Pois a morte é só isso?”
DANTE ALIGHIERI (escritor): “Vinde a mim, ó Deus!”
GEORGE JACQUES DANTON (político francês): “Mostrarás a minha cabeça ao povo, que vale a pena.”
D.PEDRO II: “Que Deus faça feliz o meu Brasil.”
EMÍLIO DE MENEZES (poeta): “Estou morrendo ás prestações.”
ELIZABETH, RAINHA DA INGLATERRA: “Todo o meu reino, Senhor, por mais um minuto de vida!”
FREDERICO I da Prússia: “Nu vim ao mundo e nu partirei. Não quero vestir a minha farda.”
GOËTHE (poeta alemão): “Deixem entrar a luz!.”
LIMA BARRETO (jornalista e escritor): “Levem minha mãe daqui que eu quero morrer.”
LUIZ XIV: “Pensei que fosse difícil morrer.”
MARGARET MICHELL, autora de E O Vento Levou: “Agora, é minha alma que Deus leva.”
MOZART: “Deixai-me ouvir uma vez ainda esses sons que foram por tanto tempo a minha consolação e a minha alegria.”
QUINTINO BOCAIÚVA (jornalista e político): “Para este frio não há cobertor.”
TOBIAS BARRETO (filósofo e poeta): “Até a morte tem a sua lógica.”
ALFREDO TAUNAY (escritor e musicólogo): “Chegou a morte. Devemos tirar-lhe o chapéu”.
MARIA ANTONIETA (rainha, mulher de Luís XVI): “Malvado! Malvado!Não me descomponhas!”
YAROSLAWSKI (presidente do movimento internacional dos ateus): “Por favor, queimem todos os meus livros. Vejam o Santo! Ele já espera por mim, Ele está aqui.”
ANTÔNIO CARLOS MAGALHÃES (político): “Por favor, não me deixem morrer”.
DAVID HUME (ateista): “Encontro-me nas chamas!”
fonte:reporter net


                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar!!
Fico muito feliz... :D
Se tiver blog deixe o endereço que retribuirei a visita...♥♥