Translate

terça-feira, 23 de março de 2010

   PARA REFLETIR
Um dia, eu perdoei meu inimigo
e fui forte…

no outro eu pedi perdão
e fui grande.

Um dia, mostrei minhas razões
e fui eloqüente…

no outro, ouvi meu próximo
e fui humano.

Um dia, lutei pela minha causa
e fui bravo..

no outro, lutei pela causa alheia
e fui gente.

Um dia, batalhei pelo que queria
e fui perseverante…

no outro, dividi o pão
e fui rico!

Um dia, recebi aplausos
e fui admirado…

no outro, fiz o bem em silêncio
e os anjos me aplaudiram.

Um dia, usei a inteligência
e fui respeitado…

no outro, usei o coração
e fui amado!

Quando me dei conta minha vida mudou quando mudei minhas atitudes diante da vida e dos fatos.
Encontre o melhor da vida.


fonte:Portal dos evangélicos 
                                           

Um comentário:

  1. Ta lindo...
    Tudo o q esta dito e verdade e a verdade e que Deus morreu por nos para nos dar salvacao...

    E perdoar Sempre o proximo.

    Bjitos Grandes e q Deus te Abencoe.

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar!!
Fico muito feliz... :D
Se tiver blog deixe o endereço que retribuirei a visita...♥♥