Translate

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de junho de 2010

GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VOCÊS.........

Era uma vez uma plantinha linda e formosa, cheia de folhas, raiz cheia de vida,   ocupava um lugar de destaque na casa!!
Todos que passavam se encantavam com ela  e assim se passava os dias e a  plantinha crescia em beleza e formosura, recebia água, adubo, atenção...até que com o passar do tempo foi perdendo as folhas, seus galhos já não era tão firmes e fortes...talvez estivesse morrendo!!!
E aqueles que um dia olharam para aquela plantinha exuberante e cheia de vida , ja evitavam passar os olhos sobre ela, e aqueles que seriam responsavéis por seus cuidados,  sem pensar ou tentar encontrar alguma maneira de revivar a plantinha buscou o caminho mais fácil!! Colocou ela para fora e a deixou ali, nos fundos da casa bem no cantinho para que não atrapalhasse...e colocou outra plantinha no lugar de destaque.
Logo é certo trocar o velho pelo novo?! ou talvez por um melhor para os olhos?! mas porque a plantinha murchou??!! Culpa dela??!!
Talvez o lugar que ficara fosse muito quente, pegava o sol da tarde ao invés dos raios da manhã, talvez não recebeu água o suficiente porque o dono sempre muito ocupado e com muitos afazeres não tinha tempo para um olhar mais minucioso...ou em sua pressa colocar água se tornou algo automatico que nem prestara atenção no que fazia ....simplesmente fazia!!!
O fato é que um dia ao acordar viu a plantinha que parecia morta com galhinhos timidos a despontar...ela estava viva ...Aleluia!!!Afinal nunca estivera morta.



Meus amados hoje ao acordar algo falou muito forte em meu coração porque sou essa plantinha, e sei que existem muitas plantinhas assim, despontando com seus galhos firmes e folhas verdes, porque amados quando estamos firmados em Cristo Jesus estamos firmados  na rocha!!
E mesmo que o homem venha a desistir de mim e de você Jesus jamais desistirá.
Podemos parecer fracos diante dos homens, podemos não passar nos testes que eles nos coloca, mas quem quer ser aprovado por homens??!!Prefiro ser aprovada por Deus...e isso sem nenhum reconhecimento humano, mas sim aquele em que você entra em seu quarto  e é somente você e o Pai!!


Fique firme na rocha meu amado(a) Jesus Te Ama e ele jamais desistira de você!!
E o que ficou para mim foi : "sempre cuide de uma plantinha mesmo que ela pareça sem vida".
Deixo um versiculo para meditar
 Lucas 10:25-37

                            

Um comentário:

  1. Estou me sentindo exatamente assim...mas dou graças todos os dias por saber que apesar de tudo tem alguém que zela e cuida de mim "JESUS".
    Amei seu texto...bjks

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar!!
Fico muito feliz... :D
Se tiver blog deixe o endereço que retribuirei a visita...♥♥