Translate

domingo, 21 de novembro de 2010

Scraps
Recados animados



TUDO QUE ESTÁ PERDIDO SE ACHARÁ!!

Quero compartilhar algo com vocês onde Deus tocou muito em meu coração.
Dia 13/11 (sábado) fui passear no shopping de Santa Barbara D'oeste com minha familia, e acabei fazendo uma comprinha hehe...adquiri uma blusa nas lojas Marisa......aaa ela era linda preta de seda ou parecida com seda rsrs .

Depois fomos fazer um lanchinho, passeamos com as crianças mais um pouquinho e meu filhote queria ir nas lojas do Magazine Luiza ( aff será que estou fazendo propaganda rsrs), então entramos na loja e andando para lá e para cá minha filha pegou a sacola da minha mão ...conclusão esqueceu na loja a sacola com minha blusa!!!!!
Mas só fui me dar conta que havia perdido a blusa na quarta feira, eu estava certa que estava no carro, sei lá no porta malas de repente!!!
Procurei ela loucamente pela casa, lógicamente, não a encontrei, não podia acreditar fazia tanto tempo que não comprava uma blusa para mim, quem é mãe sabe, toda vez que nos programamos para comprar algo, acabamos comprando para os filhos e eu estava feliz com a minha aquisição de 50,00 reais!!!!Mas durou pouco!!
Meu marido chegou a ligar no Magazine para saber se algum fucionário havia encontrado...a resposta foi negativa!!
O que poderia pensar??!! ...perdi minha blusa ja era!! mas como tudo que se perde,...eu não fazia idéia aonde, nem como!!.....porque você tem a certeza que trouxe para casa!!

Isso me faz lembrar os pais de Jesus que o perderam na visita que fizeram no templo e tinham a certeza que Jesus (então com doze anos) estava com eles, quando se deram conta já havia passado um dia, e só o encontraram três dias depois.


E ontem (20/11) voltamos no shopping (meu filhote adoraaaa shopping hehe), e adivinha aonde ele quis ir???no Magazine (Ben 10 é o culpado :)!!
Lembrar da minha blusa era inevitavél...e dos 50,00... também!!
Então passou uma vendedora e eu (poderia dizer que não sei o que me deu), mas sei que guiada pelo Espirito do Senhor, eu a abordei e perguntei a ela se a loja tem a politica de guardar coisas esquecidas pelos clientes... (embora eu soubesse que sim!! mas naquele caso qualquer um que achasse poderia levar embora ) ... porque eu havia perdido uma sacola..e ela nem esperou eu terminar e disse: "Uma sacola com uma blusa preta??Eu disse sim, ela pediu para eu aguardar porque ela iria buscar, ela havia achado e tinha guardado...ela mesma achou!!!....e logo vem ela com a sacolinha.... me despedi dela com um abraço e um Deus lhe abençoe.
Mas meu Deus é só uma blusa!!
Sim somente uma blusa, mas o Senhor falou grandemente através desta experiência!!


Meus amados creia que deus pode mudar o quadro de sua história, pois tudo que está perdido se achará....Deus é o Deus do impossivel!!
Eu creio!!!

Alguns versículos para meditar:
Lucas 15:24
Mateus 15:24
Lucas 19:10
Uma semana de bençãos e vitórias a todos!!..........♥♥♥




2 comentários:

  1. realmente amiga o nosso Deus e o Deus do impossivel, e o seu anjo da guarda estava de plantão. que Deus te proteja sempre.bjs!!!

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar!!
Fico muito feliz... :D
Se tiver blog deixe o endereço que retribuirei a visita...♥♥