Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

ESTA É GENOEFA............

   .......uma tartaruga simpática e linda feita em cabaça, que aprendi em minha primeira aula....
          criação de Isabel Feltrin
                               Estou apaixonada por esses olhinhos,e acreditem....eu que fiz!!!!
                                ............e esta ja é minha!!!!......
                                 bjs e até o próximo trabalho...
                                fiquem com Deus.......♥♥♥♥                                  
                                               
                                                                                                                  

PORTA SUCO GRANDE.....

Mais uma peça utilitária para a cozinha, com decoupage e vidro jateado......

sexta-feira, 24 de setembro de 2010



Parabéns ao blog Palavras Iluminadas da minha amiga Roberta, pelas 8000 mil visitas e que  se multipliquem cada vez mais para honra e Glória do Senhor!!!!
HTTP://FORTIFICAIAMINHACAMINHADA.BLOGSPOT.COM


Image and video hosting by TinyPic



sábado, 18 de setembro de 2010

PORTAS JÓIAS DE CHINELINHO TAMANHO M.........

PORTA  JÓIA CHARMOSA.......
Girly Paradise Gifs

PORTA JÓIA DONA JOANA

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

MENSAGEM PARA ACORDAR OS QUE ESTÃO DORMINDO....

Mt 24:44 Por isso ficai também vós apercebidos; porque numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem.

Muitos estão esperando acontecer alguma coisa extraordinária de grande impacto entre os cristãos. Alguns até se dão ao “luxo” de observar o Evangelho sem muito compromisso, já ouviu o chamado inconfundível de DEUS dentro do seu coração para uma vida mais santa, mais separada deste mundo e de suas práticas, mas quer justificar-se a si mesmo acreditando que a qualquer momento a Igreja vai ser impactada por algo novo, um avivamento coletivo, onde todos vão se voltar pra DEUS, mas O Evangelho da Verdade sempre causou hostilidade na grande maioria, q sempre preferem a porta mais larga e o caminho mais espaçoso (Mt 7:13).
Jesus é contundente em dizer q não haverá avivamento no final dos tempos (Mt: 24:12); , antes um afastamento quase completo de DEUS (Lc 18:8b).
Precisamos nos preparar sem olhar o ritmo das coisas ao nosso redor, pois nenhum fator externo vai acontecer senão o Impacto da Volta de JESUS, e aí será tarde demais pra tentar mudar.
Vigiemos, o tempo se aproxima e não haverá sinais, será como nos dias de Noé, dias comuns (Mt 24:27). 
 
Um grande abraço e fiquem com Deus..........♥♥♥♥

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

PORTA SUCO.........

Verde sempre verde, quem não adora verde na cozinha??!!
Este porta suco é uma peça muito pratica e linda com vidro jateado....
                                                                              

CAIXA PORTA TRECO....


Lacinhos, Lacinhos, Lacinhos...tudo para deixar esta peça ainda mais charmosa..detalhe para a menininha em alto relevo......

domingo, 12 de setembro de 2010

MIMO PERFUMADO.....

Kit caixinha com sabonete  decoupado.....

sábado, 4 de setembro de 2010

VOLTANDO..........

cá estou eu trazendo novidades quentinhas saidas do forno...depois de tantos dias sem pintar...o Senhor tem renovado minhas forças e me dado inspiração para fazer aquilo que tanto gosto.....PINTAR!!!
Eis aqui algumas peças...algumas por enquanto....
..............................................................................
                                               bjssss no♥.....

ARTE NAS FÉRIAS........

Tudo bem que estou atrasada, mas não poderia deixar de postar aqui, que trabalhar com as crianças nas férias além de muito gratificante, elas adoooram ...... a sujeira a gente limpa depois!!:D

ESTE É MEU AJUDANTE............

E esta foi a latinha que ele fez....fiz craquele nela para disfarçar,  porque digamooos.....ficou muito bem pintada!! rsrsrs

Reciclar é preciso........

Minhas primeiras latinhas, essas são de achocolatado e de molho pronto.....
Muito lacinhos, fitinhas, brilho e marabu....adoooooro!!!
                                           Joguinho para pentes e escovas de cabelo, lacinhos e lápis.....
                                              ou o que tiver vontade...hehe
                                                                  
                                                                                 
                                                          E sem esquecer dos meninos.........
                     
                                                                 A natureza agradece....................                      

Olha só quem vai para a aula com meu filhote!!!!!Ele mesmo Shreck e sua turma!!!
Aproveitei algumas figurinhas repetidas  do album do meu filho (que por acaso são lindas, vem com óculos são em 3D) ....e....fiz um estojo escolar para ele...
                                                                     Espero que gostem..........
 Tampa pode ser usada dos dois lados.........
Personalizei com o nome do meu filhote..........
 Detalhes dos quatros lados.........
E aqui prontinho para o uso........