Translate

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

BANCO DA ROÇA ESTILIZADO DE JOANINHA!! ..HA HA

Tudo começou com um sonho que tive (há muito tempo .....uns 8 meses ou mais??!!nem sei!!)...acordei no meio da noite com este banco na cabeça deste jeitinho!!...
Muitas das vezes, antes mesmo de fazer uma peça eu sonho com elas prontas!!..

Algumas eu anoto para não esquecer, outras nunca sai da cabeça.. como é o caso deste banco!!! Sonhei com ele desse jeitinho...feito em patina e joanas e o modelo do banco era esse também.
Na manhã seguinte tive a certeza que queria o banco do sonho....adoro joaninha rs
Mas onde eu iria
arrumar um banco rústico e do tamanho que queria....
logo lembrei de meu irmão, Mariano, que sabe fazer trabalhos em madeira, faz cada coisa linda rack, biombo, bancos etc...tudo bem rústico, embora não seja essa a profissão dele...... Pedi para ele fazer, falei mais ou menos o modelo e quando fui visitar minha família (+-450Km nos separa) eu trouxe o banco praticamente socado no porta malas...deixava a mala mas não deixava o banquinho rs....e depois de muito mas muuuuito tempo.... aqui está ele !!
Como o do sonho!!
Fiz em patina, coloquei tecidos fitas e botões...tudo impermeabilizado...
clique na foto pra ampliaro Léo querendo se apossar do meu banquinho rsrs.....

PS: e ainda ganhei o banco, meu irmão não cobrou nada pelo serviço e material usado para a fabricação eh eh.....volto logo logo com mais antes e depois........


OBRIGADA JESUS!!!...A ELE TODA HONRA TODA GLÓRIA E TODO LOUVOR PARA SEMPRE!!!..........

4 comentários:

  1. Amigaaaa que original!!!Muito criativo!!!Ficou lindíssimo... mais uma vez tenho que te dizer que tuas mãos são abençoadas...parabén$!!! ( ah...eu amooo joaninhas tbm ) Bjs no coração

    ResponderExcluir
  2. Noooosa que diferença, ficou muito lindo.Dei uma espiadinha no seu blog e quero te parabenizar pelas belas artes.Ah já estou te seguindo.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda. também tenho muitas saudades tua...das nossas conversas =)

    olha este blog agora é meu e de uma colega minha, a Ana, que também é nossa irmã =).

    deixa que te diga que adorei este teu banco, amei mesmo.

    Bjokas

    Ass. Mónica

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, lindo, lindo, lindoooo

    abs Sonia

    SONIASOARTES

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar!!
Fico muito feliz... :D
Se tiver blog deixe o endereço que retribuirei a visita...♥♥