Translate

quinta-feira, 24 de março de 2011

PARA VOCÊ , QUE TEM DIFICULDADES EM DIMINUIR SELINHOS CAIXINHAS DE LINK-ME....



Você sabe o que é HTML??....
na verdade a definição eu também não sei, sei que é um montão de letras rsrs..veja aqui mais definições para HTMLpt.wikipedia.org/wiki/HTML e este www1.uol.com.br/publicidade/glossario.htm.......

Hoje resolvi postar algo diferente no Madeira tinta e arte, um passo a passo sobre como diminuir seus selinhos, caixinhas de link-me, toda imagem que possui HTML pode ser diminuída, buttons, blinkies; podemos diminuir também no orkut os scraps gigantes, é só clicar sempre em cima do HTML...
Nossa o letrinhas chataaaa...mas é algo de extrema importância e que descobri que nem todo mundo sabe ...e é muito fácil!!!
Desde já deixo para todos que não sou nenhuma expert em blog...mas dou meus pulos...eh eh ....

Depois de copiar o HTML da caixinha de link-me do blog de sua amiga(o), ou selinhos que contenham HTML, vá para Design

Irá abrir outra página

e vai abrir esta....clique em conteúdo com o lado esquerdo do mouse e irá aparecer outra janelinha onde você terá opções.........clique em colar..

prontinho você colou o HTML agora vamos diminuir.... ah ah...


diminua em cima e dos lados para não perder o formato e a aparência ...afinal ninguém quer ver sua caixinha de link-me ou selinho deformado..salve....

e depois salve a página...

Visualize o blog......
Clique nas fotos para ampliar.....
espero que esta postagem seja útil para os muitos blogueiros (as) que estão começando.....
um grande abraço fiquem com Deus.....♥♥♥




PLEASE NÃO TIRE OS CRÉDITOS...DEMOREI UM TEMPINHO PARA FAZER :P

10 comentários:

  1. Bah...Sil só tu mesmo...rsrsrsrsrs
    Valeu!!! Depois vou tentar fazer pq tá tudo "mastigadinho" né amiga...rsrsrsrs...
    Ai eu não vou te incomodar mais...depois te conto...Bjão

    ResponderExcluir
  2. Parabens Sil...FICOU ÓTIMO‼‼...
    Te falei que aprende só mesmo mexendo...é na prática! Mas é preciso ter paciencia, interesse e perseverança.

    ResponderExcluir
  3. Pensando em você Regi que fiz este post ah ah rsrs ..,bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Pois é Lu só aprende mexendo e a necessidade!!! porque com o passar do tempo você percebe a necessidade de melhorar seu blog não é??!!...e também tive uma ótima madrinha :D...bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Sil...amiga!!! Consegui!!!Iupiiiiiii...
    Muito obrigada ,mas muito obrigada mesmo!!!

    ResponderExcluir
  6. Você salvou a minha vida!!!
    Tá linkada no mue blog

    ResponderExcluir
  7. valeu!!!!me visitem http://detudoumpouco-luciano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor tentei fazer no meu blog ,mais não deu,clico na imagem e não dá nada,devo estar fazendo algo errado,mais vlw a dica ,ja te sigo,passa no meu cantinho.,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi flor voltei para te dizer que vim através do blog da minha amiga Regi´Arte´s,lindo aqui,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar!!
Fico muito feliz... :D
Se tiver blog deixe o endereço que retribuirei a visita...♥♥