Translate

sexta-feira, 1 de abril de 2011




ANTES E DEPOIS


desta vez uma bandeja que estava na casa de uma prima, e como não aguento ver peças que tem grande futuro rsrs...trouxe ela para casa !!! Mas não poderia fazer o trabalho nela logo de cara pois precisava de uma ida ao marceneiro tadinha; Primeiro a base inferior estava deteriorada e não suportaria por muito tempo, o marceneiro fez um óptimo trabalho (colocou até pezinho :D)....!!!! Fiz uma patina com a cor café por baixo em cima usei vermelho carmim, cobri com tecido o fundo, e lógico que vai ter que ser colocada vidro para proteger todo o trabalho e ficar mais lindona!!
clique na foto para ampliar


Adicionar imagem Adicionar imagem bjs

3 comentários:

  1. Olá Silmara, seu blog é lindo, e suas peças também, pois pessoas especiais como você só podem fazer coisas belas....Gosto muito de Americana pois morava ai perto em Mogi Mirim e tenho bons amigos ai. Que Deus continue abençoando poderosamente sua vida, te dando mais e mais habilidades e amor. Um abraço bem afetuoso.
    Silvana Faria

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Silvana pela visita, na verdade quem faz o blog são pessoas que assim como você passam por aqui e deixam as marquinhas...bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda!!!!!
    Que talento viu?
    Eu só tenho jeito mesmo com papel e assuntos tecnológicos, rs
    bjs querida

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar!!
Fico muito feliz... :D
Se tiver blog deixe o endereço que retribuirei a visita...♥♥