Translate

sexta-feira, 15 de abril de 2011

SORTEIO..PARTICIPE


Este mês de Abril fico mais velha :(..srsr.. as ruguinhas vem chegando mais acentuadas sem me perguntar se podem, mas o tempo é o dono disto e não tenho muito que recusar, uma mulher lapidada pela linha dos risos, dos choros, das frustrações e das alegrias pelos anos passados é sinal de uma mulher madura...e isso para mim é lindo!! Bem.... pelo menos é o que "eu" acho.
Nada tenho contra a infinidade de cosméticos e tratamentos, pois isso mostra a vaidade amor próprio e o cuidado com nossa estima.
Porque na correria do dia dia muitas vezes nos esquecemos de nós mesmas !!!..... Mulheres que se desdobram em mil, e acabam sendo um pouco de tudo, mãe , esposa, lavadeira, faxineira, cozinheira, motorista (como sempre digo mãetorista rsrs) e aquelas que saem de casa para buscar o sustento, e depois disso tudo precisamos nos sentir lindas, cheirosas e ainda caber naquele jeans....

Mas e as rugas???............
Ah.......elas sempre virão, com ou sem minha permissão ..... com certeza sempre virão!!
E isso me faz uma mulher feliz pois mostra o que fui e o que ainda vou ser..basta olhar para mim!!...........
Sempre acompanhada por felicidade!!...com ou sem minhas ruguinhas......
Happy Days!!...



E para comemorar esta data com todos meus seguidores, estarei sorteando no dia 30 de Abril este kit Poesia
Para participar basta ser seguidor(a), não precisa ter blog para me seguir, deixar comentário com a palavra PARTICIPO aqui, e levar o selinho da promoção para seu blog ou postar para seus amigos do orkut!!!
E depois torcer para ganhar
BOA SORTE A TODOS!!

18 comentários:

  1. ai que lindo!!!
    Participando !!!
    Lógico XD

    ResponderExcluir
  2. Olá xará no nome e no mês de níver...rsss.
    Amei o kit pra sorteio, mas o outro q vi tb. Tem coisas lindas aki.
    Tb kero participar, lógico!
    Parabéns pelo níver!
    PARTICIPO!

    ResponderExcluir
  3. Sempre PARTICIPO!!!!!!!!!!!BJSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. OIII....ESTOU PARTICIPANDO...ESTAO LINDOS...

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Já estou participando =]
    Aqui está o selinho da promoção no meu blog:
    http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/2011/04/sorteio-madeira-tinta-e-arte.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ufa!! Será q dessa vez participo do sorteio? Bjs
    Keila

    ResponderExcluir
  7. participo......como faz amiga...vc me manda o selo?

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar!!
Fico muito feliz... :D
Se tiver blog deixe o endereço que retribuirei a visita...♥♥