Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de junho de 2011

MAS BAH...ESTE BLOG É BOM DE MAIS TCHÊ!!!!!


Este selinho fui buscar lá no blog da Regi..
que por acaso me chamou para ser madrinha eh eh...digamos que não entendo muito o que é ser uma madrinha de blog...mas fiquei orgulhosa e honrada...... (mesmo achando que não era pra tanto Regiiii), pois o mérito deste blog é tão somente seu, pois tudo que arrumei sempre foi com seu gosto e de sua preferência!!!....

Massss...sou babona e bobona rsrs...o blog dela está lindo e crescendo muito cada dia que a visito tem mais um seguidor!!!...Parabéns minha amiga de tão tão distante........bjs e Obrigada sempre, pela confiança!!....

Um comentário:

  1. Mas bah tchê...rsrsrsrs...
    Honrada tô eu de ter uma amiga tri legal como tu...
    Muito obrigada pelo teu carinho e paciência comigo viu?
    Barbaridade só tu pra me aturar...KKkkKKKK...
    Amiga espero que nossa amizade mesmo que virtual( *Obs: mas parece que te conheço pessoalmente...ás vezes parece que tais aqui bem do meu lado...) seja pra sempre,pois tenho um baita carinho por ti.Bjs e mais bjs!!!

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar!!
Fico muito feliz... :D
Se tiver blog deixe o endereço que retribuirei a visita...♥♥