Translate

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MÓBILE COUNTRY



SEMPRE APRENDENDO
Estou começando a engatinhar no country .....
as fotos não ficaram boas, pois sou péssima para fotografar móbiles, não arrumo posição :D
acho este estilo de galinha linda...

essa já é minha.....rsrs

BALEEIRO GIRATÓRIO...


Rosas do meu jardim (adoro, um dia terei um jardim somente com rosas de todas as cores e tamanhos)...elas foram minha inspiração para fazer este baleeiro, e sinceramente ele ficou muito mais belo pessoalmente ...muito romântico.....


COM VIDRO..

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

OLÁ......

E o relógio não para nuuuunca ..Glória a Deus por isso, pois a cada manhã agradeço a ele por mais um dia!!

Passando aqui no meu blog rapididinho, pois o sono chegou faz tempo e eu continuo insistindo em teclar rsrs
Como sempre começando o ano letivo corrido, eu não vou as aulas mas tenho duas ferinhas em casa.

Por isso não tenho postado muitos trabalhos, ser mãe, esposa, motorista, cozinheira, cuidar da casa, fazer arte, tentar praticar alguma atividade fisica, (para eliminar aquelas gordurinhas se é que entendem rs..)Ufaaaa!!!...


E acabei de fazer um outro blog , se chama catsandCo.:
ainda está em fase de ajustes, mas tudo vai se ajeitando...espero sua visita lá!!

Aos novos seguidores sejam Bem vindos sempre, aos visitantes entrem e fiquem a vontade, amanhã eu postarei mais dois trabalhos, (se der tempo lógico, ou a canseira deixar he he)
FIQUEM COM DEUS SEMPRE........

sábado, 19 de fevereiro de 2011

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

BORBOLETAS COM CORES VIBRANTES PARA DECORAR A PAREDE DO QUARTO....






Usei tecido, imitando um patchwork, ficou maravilhosa na parede!!!...Espero que gostem :D



clique na foto para ampliar....

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

BANCO DA ROÇA ESTILIZADO DE JOANINHA!! ..HA HA

Tudo começou com um sonho que tive (há muito tempo .....uns 8 meses ou mais??!!nem sei!!)...acordei no meio da noite com este banco na cabeça deste jeitinho!!...
Muitas das vezes, antes mesmo de fazer uma peça eu sonho com elas prontas!!..

Algumas eu anoto para não esquecer, outras nunca sai da cabeça.. como é o caso deste banco!!! Sonhei com ele desse jeitinho...feito em patina e joanas e o modelo do banco era esse também.
Na manhã seguinte tive a certeza que queria o banco do sonho....adoro joaninha rs
Mas onde eu iria
arrumar um banco rústico e do tamanho que queria....
logo lembrei de meu irmão, Mariano, que sabe fazer trabalhos em madeira, faz cada coisa linda rack, biombo, bancos etc...tudo bem rústico, embora não seja essa a profissão dele...... Pedi para ele fazer, falei mais ou menos o modelo e quando fui visitar minha família (+-450Km nos separa) eu trouxe o banco praticamente socado no porta malas...deixava a mala mas não deixava o banquinho rs....e depois de muito mas muuuuito tempo.... aqui está ele !!
Como o do sonho!!
Fiz em patina, coloquei tecidos fitas e botões...tudo impermeabilizado...
clique na foto pra ampliaro Léo querendo se apossar do meu banquinho rsrs.....

PS: e ainda ganhei o banco, meu irmão não cobrou nada pelo serviço e material usado para a fabricação eh eh.....volto logo logo com mais antes e depois........


OBRIGADA JESUS!!!...A ELE TODA HONRA TODA GLÓRIA E TODO LOUVOR PARA SEMPRE!!!..........

domingo, 6 de fevereiro de 2011

CESTO ENVELHECIDO...

Este cesto tem várias utilidades na cozinha, fruteira, bandeja para garrafa de café ou para guardar aqueles potes de guloseimas ....
Aqui está sem vidro; mas ainda vou colocar, acho mais pratico na hora da limpeza!!
.....As donas de casa agradecem!!! :D hehe........

CAIXA VAZADA ROSA


O amor é paciente, é benigno
O amor não arde em ciúmes
Não se ufana e nem se ensoberbece
O amor não se conduz
de maneira incoveniente
Não se alegra com injustiça
Mas se alegra com a verdade
Tudo crê, tudo espera, tudo suporta!
O amor jamais acaba!

mais detalhes.....clique na foto para ampliar
Nesta peça usei carimbos da Timbre, são carimbos com traços finos e definidos, são lindoos!!!
www.timbrecarimbosartesanais.com.br

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Tribo de Naftali: Pornografia

SE VOCÊ TEM OU CONHECE ALGUÉM QUE TENHA PROBLEMAS COM PORNOGRAFIA, VALE A PENA DAR UM CLICK ..........
CLIQUE AQUI Tribo de Naftali: Pornografia: "–