Translate

terça-feira, 28 de setembro de 2010

ESTA É GENOEFA............

   .......uma tartaruga simpática e linda feita em cabaça, que aprendi em minha primeira aula....
          criação de Isabel Feltrin
                               Estou apaixonada por esses olhinhos,e acreditem....eu que fiz!!!!
                                ............e esta ja é minha!!!!......
                                 bjs e até o próximo trabalho...
                                fiquem com Deus.......♥♥♥♥                                  
                                               
                                                                                                                  

3 comentários:

  1. SIL, SOU GRATA A DEUS PELA SUA VIDA, E DE SUA FAMILIA QUE GUARDO NO MEU CORAÇÃO, PARABENS PELO SEU 1 ANO DE BLOG, ESTÁ LINDO,
    UM ABRAÇO. AMEI ESTA GENOEFA.

    ResponderExcluir
  2. Olá Silmara!

    Parabéns pelo blog e pelos seus trabalhos, muito bonitos e criativos.
    Convido-a a conhecer os meus no blog: artesanatosjrm.blogspot.com

    Um Abraço,
    Roberto

    ResponderExcluir
  3. Oi, Silmara! Sou amiga e conheço a Regi da Regi'arts, pessoalmente. Adorei a idéia da tartaruga de cabaça, mas aqui em Rio Grande, RS não é muito fácil de encontrar cabaças. Mas o motivo de eu estar postando é para saber se podes me ajudar a terminar de construir o meu blog. Lógico que serás remunerada, pois nem relógio trabalha de graça. Já o conheces pois me visitasses e me segues, por favor entra em contato. Tem outra coisa também estou no facebook, mas não postei meus trabalhos lá pq não sei como é. Desculpa se estiver te incomodando, tá! Beijos.

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar!!
Fico muito feliz... :D
Se tiver blog deixe o endereço que retribuirei a visita...♥♥