Translate

quarta-feira, 30 de março de 2011

ABSURDO!! ABSURDO !!!ABSURDOOOOO.....

Continuando a novela do guarda roupa......


Não tenho a intenção de denegrir a imagem de ninguém com estas postagens (embora não divulguei o nome da loja!! mas quem quiser saber deixe comentário com endereço de email, que eu respondo.)
Mas sim um protesto porque isto é vergonhoso, desastroso e estressante!!!


Ontem dia 29/03 meu marido e eu fomos na loja, como passei o dia mal, fui pega por uma infecção urinária que quase me derrubou, acabamos indo á loja a noite.
E quando fui falar com o gerente ele já veio dizendo que estava sabendo, (lógico que estava , pois eu liguei para o montador vir em minha casa dar baixa neste guarda roupa, pois eu tinha visto que não era a cor que eu tinha comprado, então ele só tinha que dar baixa).

E o gerente me disse que tinha passado email para a central e que poderia fazer o cancelamento somente na sexta feira???!!!Ou ele me acha com cara de burra ou se acha esperto demais!!...Não quis nem saber o resto da história sai e disse que iria procurar meus direitos de consumidor maaas.....meu maridinho acabou se exaltando com tanto descaso e falta de respeito, ......mas falar a verdade tinha um casal comprando um valor bem alto em móveis e a mulher escolhendo as cores que combinaria com sua casa eu pensei :Poxa e podemos fazer isso??!!escolher a cor??...
Nervosa com a cabeça estourando e irritadíssima, minha vontade era de falar bem alto para ninguém cair na mesma ladainha que nós caímos!!

Conclusão hoje fui ao Procon, e entre notificar a loja e eles responderem isso leva 30 dias!!

Fico me perguntando precisava de tudo isso???Balela do gerente me dizendo que precisa receber o guarda roupa primeiro para depois cancelar........e o que mais me impressionou é que em nenhum momento eu ouvi desculpe pelo transtorno causado.
Talvez por acharem que não precisem, afinal..... sou só mais uma cliente!!

E este prêmio vai para o gerente!!!!




FIQUE POR DENTRO DA HISTÓRIA TODA:♥Bem vindo a Madeira tinta e arte♥: Absurdo:

E enquanto espero não quero nem ouvir falar em guarda roupa, cansei, estressei, e basta!!!...... bjsss...até mais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar!!
Fico muito feliz... :D
Se tiver blog deixe o endereço que retribuirei a visita...♥♥