Translate

quarta-feira, 4 de maio de 2011

RÓTULOS PARA COZINHA, DECOUPAGE......

.... Trouxe de presente aqui no blog meu primeiro rótulo para decoupage, com imagens "pescadas" da net.
Fiz para mim, pois quero organizar meus temperos....são tantos, adoro usar temperos, acho uma alquimia usar sabores e texturas diferentes na cozinha!!!

São rótulos especiais para latinhas recicladas de molho de tomate , eu já estou fazendo as minhas, assim que terminar postarei as fotos.


Basta clicar na imagem, depois salvar no seu computador e imprimir no tamanho 9x13 com sulfite A4.....ficam perfeitas!!









podem copiar e usar a vontade como decoupage, só não me retirem os créditos ou usem em blog's......do mais..... HAPPY DAYS!!!!....

10 comentários:

  1. Que lindo amiga!!!Ótima idéia...amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Sil. Copiei e vou usar, Obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindos estava precisando de rotulos assim ,muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. oi adorei estes rótulos para decoupage, vou usar em algumas caixinhas, obrigada

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADA VOU USAR SIM QUERIDA. NO QUE PRECISAR,
    MEU EMAIL É estreladomarjjj@hotmail.com
    abraços

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADA VOU USAR SIM QUERIDA. NO QUE PRECISAR,
    MEU EMAIL É estreladomarjjj@hotmail.com
    abraços

    ResponderExcluir
  7. Sil, seus rótulos são lindos! Faça um em branco como modelo para que possamos acrescentar outros nomes de temperos. Como vc é habilidosa faça um modelo redondo para as tampinhas. abraços e desfrute deste lindo dom da criatividade. JESUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  8. Bom dia! Lindos rótulos! Qual é o nome dessa fonte? Quero adaptar para outro projeto. Obrigada!

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar!!
Fico muito feliz... :D
Se tiver blog deixe o endereço que retribuirei a visita...♥♥