Translate

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

....E TANTO TEMPO DEPOIS APAREÇO.....

...... tanto tempo sem postar nada  que até  perdi o jeito rsrs..... não ando muito inspirada acho que a bendita não quer mais passar aqui em casa, mas tudo bem porque   não perdi o gosto pelo belo pelo menos isso rsrs.....e dando uma passeadinha perto de casa encontrei uma formosura de espaço, Espaço Rústico,  como o próprio nome já diz e para quem gosta  deste estilo  de decoração, como eu , vai amar esta postagem,.
Então vai algumas gotinhas de  inspiração e para sua imaginação voar e decorar sua  casa  com estilo e muita personalidade.








 Espaço Rústico fica na cidade de Americana SP
Confiram mais fotos direto na página:
 https://www.facebook.com/pages/Espa%C3%A7o-R%C3%BAstico-Ateli%C3%AA/115036758612506

Um comentário:

  1. Oi...
    Vim conhecer o seu blog.
    Estou te seguindo p/ acompanhar as novidades tá bom.
    Te convido p/ vir fazer uma visita ao meu cantinho e fazer parte do meu grupo de amigos, vc será muito bem vinda.Bj
    http://pontinhosamigosdaju.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar!!
Fico muito feliz... :D
Se tiver blog deixe o endereço que retribuirei a visita...♥♥